Thursday, April 03, 2008

I still believe in my childhood dreams.


Sem querer, xeretando uma das estantes da Woburn Public Library, eu dei de cara com o livro que acabou gerando esse post.


"My Secret" e a coletanea dos cartoes postais escritos e enviados anonimanente pra um endereco em Maryland - uma organizacao criada em 2004 por um cara chamado Frank Warren chamada PostSecret.

O negocio comecou como um Community Art Project, acabou virando valvula de escape pra jovens americanos e consequentemente um sucesso. Atualmente, a Post Secret conta com compilacoes, blog - segundo a New York magazine o 3o mais popular na internet - e 3 livros, entre eles um best seller.




E legal ler a maioria deles, alguns sao engracados e muitos sao tristes. Achei tambem que entre os cartoes mais recentes muitos parecem inventados ou ate mega produzidos, mas como e tudo na anonimidade, eu so pensei que mentir sobre alguma coisa que voce estaria escondendo de todo mundo nao faria sentido nenhum.


O titulo do post e de um dos cartoes que eu vi no livro. Ele podia muito bem ter sido mandado por mim :)

3 comments:

mellzis said...

geeeeeeente, eu AMO postsecret!
leitura dominical obrigatória. só não consegui achar nenhum livro aqui no BR. i mean, em SP deve ter, já aqui nesse fim de mundo chamado Manaus... heh :~
;*

Anonymous said...

ps: lovendestroy do twitter aí em cima [ou embaixo? ai não sei haha] :P

Unknown said...

eu adoro esse site/blog. Na revista do Observer, aos domingos, eles sempre publicam um na primeira página.
o meu seria:
"(inserir foto de macarrão estraçalhado)Eu adoro torcer e destruir os pacotes de macarrão no supermercado"