Thursday, April 24, 2008

Calvin Harris @ L.A


* A gente vai ver Calvin Harris no Coachella, mas já que ele tocou ontem em um lugar pequeno aqui em L.A, não dava pra perder a chance.

* O show não seguiu a regra americana de começar pontualmente. Ele atrasou umas 3 vodkas com energético- americano cor-de-rosa - da nossa parte.
* As 22h45, quando a gente achou que o cara tinha tido um piripaque e não ía ter mais show, ele entrou com sua banda no maior gás, gritando "How you feeling L.A??!!".  And everybody was feeling good.
* O show foi em um lugar inesperado para a gente. O Henry Fonda Theater- The Music Box- é um teatro antigo com arquitetura clássica original por dentro. Só que todo pintado de cores vibrantes. Imagine um mini Teatro Municipal New Raver. Então. É isso.
O Dj que abria o show ficava em uma cabine suspensa, dentro de um arco dourado com fundo pink.
O 2o piso é uma cobertura ao ar livre com luzes vermelhas, bar e sofás onde o pessoal vai fumar.

* E diferentemente de um show no Brasil, esse Dj que abriu sabia o que estava fazendo ali e tocou aquecendo a galera.
* A maior parte das músicas do show soam muito parecidas com o CD. O que faz elas crescerem é a atitude rock n' roll do Harris e sua banda. Eles fazem o público cantar - principalmente "Acceptable in the 80s" e "Girls"- e pular com eles (sim, americanos dançam). São 5 meninos que dão a clara impressão de estarem se divertindo ali.
* Especialmente o Calvin Harris. Ele canta de verdade, dança e balança seu franjão caído no olho o show inteiro. E além do carisma ele é bem gato, meninas.
* Ele encerrou - sem bis, pra tristeza geral- cantando "I get all the girls". 
A gente tem certeza que sim.

No comments: