Friday, April 04, 2008

ready for the floor

esse pessoal vai ter que entender que eu meco 1.55m

Nesse dia aqui, eu postei a minha decisao de nao ir atras das bandas que eu nao conhecia no line up do Coachella. Mas nao falei nada sobre elas virem atras de mim. E foi exatamente o que aconteceu.

Entre hits nos clubs de Sao Paulo, posts nos blogs por ai, a playlist diaria da
Left of Center na Sirius e artigos nas revistas e jornaizinhos indie, vou te contar que foi dificil nao ouvir falar, conhecer, gostar e me apaixonar por algumas delas (se a paixao vai durar ou valer a pena e papo pra outro post).

O que me faz feliz e triste. Bom, talvez nao triste, mas ansiosa e voce vai entender o porque. Ha 3 meses atras, escolher quem eu ia ver em Indio nao era taao dificil. Mas semana passada eu e a Fe "sentamos" pra fazer a lista da prioridades e sabe o que? Chegamos em 21 nomes que aparentemente, sao essenciais ou pra uma ou pra outra. Se contar o gosto das outras pessoas que viajam com a gente. 21 bandas que, se divididas em 3 dias de festival, sao 7 por dia. E ca entre nos, nao vamos ter a super sorte delas estarem divididas tao justamente assim.

MGMT, Hot Chip, Vampire Weekend, Black Kids, Calvin Harris, Does it Offend you, Yeah?, Plasticines, Yelle, obrigada por salvar as nossas expectativas quanto a um festival de respeito. Obrigada tambem por fazer as nossas escolhas mais dificeis, ficando assim mais divertidas. Mas acima de tudo, obrigada por transformar o que era pra ser o line up mais fraco da historia no que ja tem gente chamando de "Coachella of the Future".


3 comments:

Pedro Beck said...

Adorei o título do post! =)

Se eu pudesse assistir Hot Chip todos os dias, eu assistiria.

Não to falando nem que será o melhor show, mas um que eu não perderia de jeito nenhum é a Yelle.

Beijos,
Beck

Angel Milmenn said...

Pode ser o linup que for, vocês fazem parecer o melhor dos mundos! To quase reservando o Mórmon Jet straight to Palm Springs!!!!

Vem cá, eu acho que vi a Fê na Glória! Procede?

;

Anonymous said...

Olá! Me chamo Aline, moro em Porto Alegre e tb estou indo pro Coachella. Só que eu estou indo sozinha... então estou procurando na internet outras pessoas saindo do Brasil, só por curiosidade. E achei vc. O line up desse ano é absurdo!!! O pessoal tb vai ter que entender que eu tenho 1.57m hahaha

http://groovelicious.wordpress.com