Wednesday, April 23, 2008

warming up

Hoje de manha saiu o line up detalhado pro Coachella, com horario e palcos onde cada banda vai tocar. Nao tem como nao sair correndo pra "desenhar" o seu guia pessoal, aquele que ainda nao conta com a preferencia dos seus companheiros de festival.


Como ja era de se esperar, com tanta banda legal tocando em so tres diazinhos, algumas das minhas favoritas dividem o mesmo horario. Alguns casos nao deixam muita duvida enquanto outros dao uma dorzinha no coracao. O jeito vai ser correr pra la e pra ca.

*The National e Goldfrapp - mais National do que Goldfrapp, mas nao queria perder "A&E".
*Raconteurs e Santogold - Raconteurs, mas que eu queria olhar pra cara da Santogold, eu queria.
*MGMT e Cold War Kids - vai doer, mas nao tem como perder nem um minuto de MGMT.
*Hot Chip e Death Cab - Death Cab e classico, mas nao dancar "Ready for the Floor" nao faz sentido.
*M.I.A. e Mark Ronson - a escolha de Sofia, ainda nao pensei no assunto.
*Portishead e Calvin Harris - eu topo 50-50.

O tempo em Indio nao ta tao quente quando eu pensava. A temperatura maxima nesses ultimos dias foi de 29C, e a noite cai pra 16C. Com uma jaqueta na mochila, acho que vai ser melhor assim, nao guento passar calor.

Queria registrar que uma das bandas no meu top 10 era o Yeasayer. Do nada, eles sumiram do line up, e ninguem avisou. No forum do Coachella, rolam discussoes sobre o assunto e mais uma vez, ninguem consegue explicar o que aconteceu.
Pra compensar, Justice fecha o festival no domingo a noite, depois de todas as bandas terem tocado, incluindo o Roger Waters. Despedida boa, nao e mesmo?
Agora e so fechar a mala e pegar o aviao pra LA pra encontrar as meninas :)

1 comment:

Ferr said...

As meninas tão indo agora ver Calvin Harris aqui em L.A. haha.
E concordo com suas escolhas de Sofia. Vamo junto Thatá!!