Wednesday, April 09, 2008

curtas

bolo de fuba ou cornbread?

Da serie "Nao Coube no Twitter":

* O Nate e eu temos assistido a primeira temporada de LOST aos pouquinhos, pela primeira vez. E como se a gente tivesse chegado ha anos num pais onde as pessoas falam uma lingua que a gente nao entende e finalmente resolvemos aprender. Tudo isso meio em segredo porque apesar de disfarcar bem, nesse tal pais e meio polemica voce nao ligar pra lingua deles. Anyways, LOST e legalzinho ate, me rendeu pesadelos aerolineos logo no primeiro dia.


* Falando em pais, no que eu moro o povo tem mania de chamar bolo de bread. Exemplo: o nosso bolo de fuba aqui e Cornbread. Nada muda, o gosto e o mesmo, mas e bread. Bolo de banana? Bananabread. E eu acho que entendi o porque. Como eles sempre, religiosamente, comem pao com a refeicao, isso da a desculpa pra eles jantarem costela de porco com uma fatiazinha de bolinho de fuba como acompanhamento. E depois por a culpa toda do McDonald's.


* Falando em Twitter, nao e a primeira vez que eu tenho ideias pra fazer a coisa mais divertida e viciante do que ja e. A ultima foi a de que deveria ser possivel tirar foto com o celular e mandar o textinho pro site com imagem de referencia. Imagina quantas fotos de transito que nao iam rolar. De sei la quem tocando na balada. Do marasmo do trabalho. Do hamburguer do almoco, das unhas novas, da capa da revista, da final do BBB, disso aqui e daquilo ali. Ta, vai ver foi pensando no entupimento das linhas Tuiterianas que o @ev ainda nao liberou a festa da uva no site queridinho dele.



* Pra nao passar batido porque abril e mes de Coachella e nesse blog a gente so vai falar disso. O Prince foi adicionado ao line up e eu queria registrar o fato de nao ser fa, de nao conhecer direito e nao ter vivido a epoca, mas de achar legal ter a oportunidade de ver o cara que eu achava que fosse irmao do Michael Jackson quando era pequena cantar "Purple Rain", a unica que eu sei a letra.

5 comments:

Anonymous said...

huauhauhahua, eu ia adorar ver o prince, sou fã dele. vi o michael aqui em sp há pouco mais de dez anos atrás, mas nunca o prince.

lost é bacana. mas depois da 2a temporada, só piora.

seja bread, seja bolo: hmmmmm. =)

Unknown said...

meninaaaas! finalmente eu consegui voltar!
engraçado vc ter falado do Twitter. Eu pego raiva dele, depois amo, daí canso, daí vicio... Tudo isso no mesmo dia. haha
esperando os twitters direto do Coachella! =)

Anonymous said...

Comentando em relação ao seu post lá embaixo sobre os unsexiest men of the year... Roger Clemens, jogador antipático do Yankees? Vocês esqueceram que ele jogou a maior parte da carreira dele aí em Boston? E que o Red Sox vendeu ele dizendo que a carreira dele já tava acabada, e daí ele ainda ganhou três ou quatro Cy Young awards depois disso? Acho que tá mais pra dor de cotovelo! Hehehehehe!

Go Yankees!!!!

Thais said...

A pessoa acima so pode ser o http://www.fotolog.com/andreschneider, amigo fotografo que mudou pra NY e consequentemente me enche dia sim dia nao gracas a rixa que eu comento no post que ele citou.
Engracadinho!

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.