Monday, August 21, 2006

Viva Zach Braff!




Fas de Garden State, boa noticia.
Estreia aqui em setembro "The Last Kiss", filme novo do Zach Braff. Dizem que vai ser tao bom quanto. Mas, apesar de ser fa da Rachel Bison, acho que ninguem bate Natalie Portman. O resto dos comentarios fica pra depois, mesmo porque o trailer ja arrepia e te faz pensar o suficiente.

Outra boa noticia: o Zach foi convidado pra produzir a trilha sonora do filme, sorte nossa.
Aqui, voce escuta algumas tracks. Com algumas bandas "descobertas" no Garden State, a trilha segue mais ou menos a mesma linha. De novidade, Snow Patrol, com a segunda track mais legal deles, "Chocolate".

Agora e so esperar.

2 comments:

Mariana said...

Thais, vc já viu um filme italiano chamado l´ultimo baccio? é lindo de morrer! além do nome ser igual, pelo trailler desse é bem o mesmo esquema a história dos dois...se der assiste esse italiano, pq vale mto a pena...e eu vo ter q esperar até não sei qdo pra conseguir ver o do zach braff aqui ;(
já fiquei morrendo de vontade...

Laura said...

Tha!!!
Adorei a preview!!! Vamos combinar de ver juntas!
Parece ser muito fofo!
beijocas