Thursday, August 03, 2006

Me achando

Vc conhece alguém que tem mais ou menos a sua idade mas parece que viveu muito mais que vc, ou pelo menos coisas muito mais interessantes? Tenho um amigo, o Rodrigo, que é assim. Eu falo que ganhei ele de presente, porque o chefe dele escolheu ele pra trabalhar comigo. Quando conheci ele na JWT eu pensei "onde esse cara tava nos ultimos 28 anos? O que ele leu, por onde ele andou e com quem ele conversou que ele ficou tão mais inteligente que eu??". E quando eu saí da agência, senti muito porque ía perder a convivência com ele.
E ontem ele foi fofo e escreveu de mim no
blog do grupo de planejamento. E ele nem é de puxar o saco de ninguém. Olha que moral, hehe.

3 comments:

Dany said...

mais um falando de vc em blogs? vai ficar mto famosa desse jeito...rs

Thais said...

to aqui tentando tirar uma vantagenzinha dessa coisa toda, mas nao deu.. nesse caso o credito foi seu mesmo. e apesar dele ser low profile e nao usar o msn pra se comunicar, eu sinto saudades dos papos com o Ro tb.
e viva o TWM!!! ihull

Anonymous said...

Ih, Fê!
Pode se achar ainda mais!
Quando leio as coisas que vcs escrevem, penso exatamente isso: como é que elas conseguem?
Adoro o blog!
Beijos