Wednesday, August 23, 2006

September


Setembro nem comecou e ja parece que vai durar pouco.

-Pra comecar, meu mes comeca em NY, e e minha ultima chance de conhecer o CBGB, lendario club rock onde Ramones, Siouxsie, Blondie e cia comecaram suas carreiras. O bar esta de "mudanca" pra Las Vegas no final de outubro.

-Provavelmente em mais uma semana devo ter acabado meu livro do momento: "But Enough About Me", da Jancee Dunn (foto). Ela faz parte do time dos jornalistas da Rolling Stone e nele conta sua historia nada convencional de como foi parar na redacao da revista dos seus sonhos (ou dos meus?).

-No comeco do mes que vem, como eu comentei alguns posts atras, Bostonville inteira muda de casa. Duas das minhas roomates tambem se mudam, e eu vou morar praticamente-oficialmente-quase sozinha.

-Dia 8 Band Of Horses toca do ladinho de casa. Pra esse eu garanti ingressos.

-Em setembro chega a tao esperada fall. Nao tem ninguem que eu conheca aqui que nao fale que e a estacao mais bonita em New England.

-O album mais aguardado esse ano sai dia 19. Semana passada a segunda track que vazou do "Ben Kweller" - "Sundress" - foi parar no meu iPod. Aguardem o review oficial TWM track-by-track por volta dessa data, entao.

-Outro album que sai mes que vem e o “Yours to Keep”, estreia do Albert Hammond Jr, baterista dos Strokes, a frente de uma banda. No Myspace dele, escutei algumas faixas e ja me apaixonei pela “Scared”, Sean Lennon nos vocais.

-"The Last Kiss", o filme do meu ultimo post, tambem estreia em setembro.

-Ok, essa e coincidencia. Saiu o documentario sobre a producao do "Jacksonville City Nights", do Ryan Adams . Assisti ontem a noite, demais. O nome: “September”.

Bom setembro pra voce, tambem.

No comments: