Thursday, August 10, 2006

mulher solteira procura..

Setembro, comeco de aulas, mes de mudancas em Boston city. O que significa que mesmo que voce nao esteja mudando de qualquer outro lugar do mundo pra essa cidade, e uma boa chance de trocar de casa, pagar mais ou pagar menos, morar melhor ou com quem voce acha que tiraria o lixo mais vezes por mes.
Uma das minhas roomates vai morar com o namorado a partir do mes que vem. Acontece. Entao, sobrou pra mim encontrar alguem pra ficar no lugar dela. Por que pra mim: porque eu gosto de dar opiniao, e olhar no olho da pessoa, e entrevistar, e perguntar que tipo de musica ela gosta, e imaginar que a gente vai ser super amigas pra sempre, e que por causa dela eu vou conhecer um monte de gente legal, e por ai vai a lista de expectativas.
Bom, ai voce pergunta a sua volta e nao conhece ninguem que ainda nao tenha uma casa nova. E te resta o craigslist. Ai voce escreve um post mega vendedor, fica orgulhosa dele, e recebe 17 e-mails de reply, em 4 minutos. E se arrepende de ter sido vendedora. Sabe por que?
Porque tem gente que acha que e ok morar em ap com um labrador de 5 anos. Gente que fuma dentro do quarto. Menina que te escreve perguntando se tem problema levar "men" pra casa, assim, no plural. Outra que pergunta se a bateria cabe no quarto. Te quem pergunta se tem armario climatizado pra guardar os vinhos. Tem quem pede pra ver seu registro de antecedentes profissionais e criminais. E eu nao to brincando.
Boa sorte pra mim. Dentre as esquisitas, duas me pareceram legais. Tomara que elas nao sejam assassinas-obsessivas.

1 comment:

Anonymous said...

Por favor Thais!
Preciso saber o fim dessa "historia"...mesmo não sendo sua tia... hihi! TT