Wednesday, December 30, 2009

My own private Xmas


*A parte boa do Natal em família, além dos presentes, é perceber que algumas coisas não mudam.

* Meu tio continua escondendo os melhores doces no quarto só pra ele.
Minha vó encomendando 43 pratos, achando que é pouco e no dia seguinte obrigando todo mundo a levar o que sobrou.
Eu continuo ganhando pijamas da minha vó.
Minha mãe me falando que se eu não parar de ver TV e não for pra sala conversar com os
parentes não vou ganhar sobremesa (e eu tenho 31 anos).

Mostra uma certa consistência familiar. E me passa uma tranquilidade que algumas sensações vão estar sempre lá.

------------------------------------- Home made grandma's quindins -------------------------------------


--- Ponche. Champagne, guaraná, frutas e sei lá mais o que. Passei a infância toda ignorantemente chamando de "Poncho"----

E o que eu mais gosto é a decoração da casa da minha vó, que continua igual.

--------- Os mesmos copos de cristal com borda dourada desde que nasci ----------------


------------ Sabonetes pintados a mão. São horríveis pra lavar a mão. Com uns 10 anos eu fiz aula de artesanato e pintava uns também ------------

-------- O relógio que dá as mesmas badaladas desde sempre. Barulhinho que me fez lembrar que estou na casa da vó --------

* Feliz Fim de Ano
e Aproveitem suas famílias.

2 comments:

Thais said...

aaaaahhhhh gostei!

Mazzola said...

Bom, 2 coisas: 1 - eu tava no curso de artesanato também (era no apto da prof no Beta né?) e 2 - eu tinha muito mas muito medo das badaladas que esse relógio da sua vó dava qdo a gente passava feriados por lá e daí eu pedia pra durmir na cama com vc e vc zombava de mim.