Wednesday, December 30, 2009

My own private Xmas

*A parte boa do Natal em família, além dos presentes, é perceber que algumas coisas não mudam.
* Meu tio continua escondendo os melhores doces no quarto só pra ele.
Minha vó encomendando 43 pratos, achando que é pouco e no dia seguinte obrigando todo mundo a levar o que sobrou.
Eu continuo ganhando pijamas da minha vó.
Minha mãe me falando que se eu não parar de ver TV e não for pra sala conversar com os
parentes não vou ganhar sobremesa (e eu tenho 31 anos).
Tudo traz uma certa consistência familiar. Me passa uma tranquilidade que algumas sensações vão estar sempre lá.
------------------------------------- Home made grandma's quindins -------------------------------------
--- Ponche. Champagne, guaraná, frutas e sei lá mais o que. Passei a infância toda ignorantemente chamando de "Poncho"----
E o que eu mais gosto é a decoração da casa da minha vó, que continua igual.
--------- Os mesmos copos de cristal com borda dourada desde que nasci ----------------
------------ Sabonetes pintados a mão. São horríveis pra lavar a mão. Com uns 10 anos eu fiz aula de artesanato e pintava uns também ------------
-------- O relógio que dá as mesmas badaladas desde sempre. Barulhinho que me fez lembrar que estou na casa da vó --------
* Feliz Fim de Ano
e Aproveitem suas famílias.

2 comments:

Thais said...

aaaaahhhhh gostei!

Mazzola said...

Bom, 2 coisas: 1 - eu tava no curso de artesanato também (era no apto da prof no Beta né?) e 2 - eu tinha muito mas muito medo das badaladas que esse relógio da sua vó dava qdo a gente passava feriados por lá e daí eu pedia pra durmir na cama com vc e vc zombava de mim.