Monday, April 13, 2009

One day we're gonna live in San Francisco. I promise.


*Eu adoro a história de acreditar que os acontecimentos são "sinais", principalmente quando são bons. Então quando no check in no aeroporto o mocinho da Continental me deu um upgrade de simpatia, eu já sabia que essa viagem não tinha como ser fraca.

*Chegando em São Francisco já fui abrir uns jornaizinhos locais pra ver se ía ter alguma coisa bacana a noite. E só tinha um show do Friendly Fires com White Lies no Slims, clube pequeno na 11th. Só. 
Lógico que me acabei batendo perna e nas compras e cheguei no Slims em cima da hora, o White Lies havia acabado e os ingressos estavam esgotados. E não tinha cambista. Mas eis que uma alma caridosa havia desistido de entrar e me vendeu o ingresso dela por US$10. Ficou pequeno pro Upgrade da Continental.


*Feliz da vida vi um dos shows mais incríveis dos últimos tempos. Friendly Fires são meninos enlouquecidos, com um p. gás, que melhoram música após música. 
Lovesick- Jump in the Pool-In the Hospital- Strobe- On Board- Paris... Ed Macfarlane não para de dançar rebolando muiiito e o show não perde o pique. Engraçado que a grande maioria do
 público era gay. Não sei se é só porque é San Francisco ou se a banda que atrai mais.

* Bom, fim de show, momento do bis, frenesi geral. Jack Savidge (gatinho, bom comentar)se joga na galera e comeca a abraçar todo mundo. Passou na minha frente, encostado. Mas ele tava muito suado, não dava.
No palco, um indivíduo de camisa aberta e cueca (e só) invade vindo do backstage. Felizão. E começa a tocar percussão, dançar e abraçar os músicos. A banda nem pensa em estranhar. Dançam junto e abraçam o cara, super amigos. Galera delira. 
Pergunto pra um cara do meu lado na platéia "quem é esse pelado?". E ele "como assim?" . E eu "ué, pro cara invadir assim peladão e ficar tudo bem é alguem conhecido, ou de alguma banda né?". E ele responde "no baby, this is San Francisco, get used to it". 
: ))
  --------------------------------            Cuecón no palco     ------------------------------

Tem muiita coisa pra fazer aqui, não dá pra ficar no computador. Mas no próximo post eu conto do DJ set do White Lies e meu papo com o Jack, batera deles.

6 comments:

Thais said...

Fe, voce vai ver um total de 3 shows deles em menos de uma semana. Tipos, tour stalker? Se eles te convidarem pra seguir com o busao vc vai abandonar o blog? Questions, questions.

SF e foda ne? Dizem que e Boston na West Coast, hi hi.

Gonzales said...

esse show já tava na lista!
depois dessa...
se rolarem umas dicas de san fran para a partir do dia 23 eu agradeço muito!!!

Daniela Arrais said...

adorei "it´s san francisco, baby"!

Ange said...

MEO DEOS! Realmente é de correr.

Amigavelmente Fogosos em SF deve ser como Shakira ensaboada com petróleo com um cigarro Hollywood aceso.

Efeito vanish garantido!

l. said...

Tá no inferno, abraço o suado, oras!

Anonymous said...

Chaaaaato, show do FF!

Aproveite o festival!

Abraços,

Gabriel Lucas
http://factoide.wordpress.com