Friday, April 17, 2009

na véspera

Los Angeles esta bombando. De sol de comecinho de verão, gente nas ruas, baladas, shows e expectativa pre Coachella tipica de todo ano nessa epoca.

Tanto na fila do show do Friendly Fires na 2a,  no show do Wavves ontem, quanto nas lojas ruas e bares da cidade o papo sempre aparece. “are you going to Coachella?”. Galera discutindo horario pra evitar o transito da estrada, sofrendo com as “intersecções” dos horarios do line up, comentando que esse ano vai estar um pouco mais frio- que os 42C do ano passado. Hehe.

Acabei de pegar a estrada e chegar aqui. O retão que leva até Indio e Palm Springs  e as cidades mesmo continuam uma calmaria só. Nem sinal do festival. Redemoinhos no caminho. Aqui, Resorts, casinos, aposentados dirigindo de carros conversíveis, paisagem de desertos e palmeiras e ceuzão azul o tempo todo.

Mas não da pra esquecer o que vai acontecer aqui quando a gente chega perto dos hoteis, lotados de galere de todas as idades e tipos mas com uma cara tao empolgada que entrega o motivo de estarem ali. E quando meu celular toca com ligaçoes da brasileirada querendo se encontrar. Só de amigos e conhecidos com quem falei que estão chegando ate hoje em L.A já sao 20 pessoas. For a os brasileiros que estão por ai e não conheço. Esse é o Coachella mais Brazlian crowd da historia. 

No comments: