Monday, April 20, 2009

Mike Patton (Coachella Day 1)


Pouca gente entende eu abandonar o começo de um show histórico como Paul Mccartney e ir ver o Mike Patton numa tenda pequena, em mais um de seus projetos estranhos. Mas paixão de adolescencia deixa a gente irracional mesmo. E desde dos aureos tempo de FNM é impossivel eu não ver o cara se souber que ele ta tocando ha até alguns kilometros de mim. Em 2007 eu também perdi algum showzão que não lembro qual pra ver Peeping Tom, no Coachella.

Patton & Razehl é experimental óbvio, mas menos do que eu imaginei. A base é hip hop o tempo todo, e os 2 fazem a maior parte dos sons com as bocas.

Mike dá o costumeiro show brincando com os sons e usando uma mesa, um radio, 2 microfones e o principal instrumento dele, a voz.

Show divertido. Piadinhas sobre o Paul McCartney que tocava ao mesmo tempo no Main Stage- “He plays the hits and we play the shits”, covers no sense, e um procura nas estaçoes de radio por alguma musica boa, no meio do show.

As risadas do Mike no meio do show faziam valer qualquer musica dos Beatles que eu tivesse perdendo (# momento tiete retardada).

Meio foda imaginar como um cara que ficou cada vez mais alternativo, experimental e louco vai voltar a cantar Epic no Faith no More. Mas to pagando (inclusive passagem aérea) pra ver.

4 comments:

este pequeno japonês said...

Já vi um show do Fantomas e foi estranho. Um estranho legal... Mike Patton se esgoelando e Buzz Osbourne figuraça como sempre.
Já ouvi alguma coisa do Rahzel com The Roots. Vou ver se encontro algo por aí deles...
Um dia quero ir no Coachella!
Fui!

luxo interior said...

Vi o cara 11 vezes - inclusive ultimo show de faith no more em lisboa e tb esse projeto com Razehl.
eu entendo o ter que passar na tenda dele , Trocar o Maccartney pelo Mike, NA BOA!
Parabens pelo post, pelo blog e o direto de coachella
Meu blog tenho 1 especial com Patton e Faith no More . se não for abusar deixo:
http://garagemdesom.blogspot.com/

J. said...

oii , eu coloqueii o link do blog de vcs na postagem coachella /2 ! td bem ? bjs

http://besidecolors.blogspot.com/

J. said...

oi eu coloquei o link do blog de vcs na postagem coachella/ 2 no meu blog , td bem ? bjs

http://besidecolors.blogspot.com/