Monday, May 07, 2007

Last Comments


Ta, desculpa. Eu vou parar de escrever do Coachella pq já foi, mas é que como eu fiquei essa semana toda viajando pela California (ruim viu) eu ainda to com vontade de falar daqueles 3 dias.
O que foi mais impressionante pra mim é a diferença entre assistir um evento desse lá ou aqui no Brasil. Não só em organização e infra, mas também no comportamento da galera.
Desde a grama, que lá não pinica nem é cheia de terra, tudo é diferente. E sem querer ser paga-pau de gringo mas sendo realista, diferente pra MELHOR.
- A galera realmente senta e deita na grama na boa, e é confortável. Não existem aqueles tapumes horriveis que colocam pra proteger a grama aqui no Brasil e que ficam cheio de lama.
- E ninguém pisoteia ninguém. Acho que o único show que não tinha gente sentada no meio do multidão e teve um leve empurra- empurra foi Rage Against. Dado que haviam 115 MIL pessoas lá, foi bem leve.
- E ninguém rouba o tênis de quem ta deitado na grama com o tênis do lado. E as pessoas adentram a multidão de mochila nas costas e maquina digital pendurada na cintura sem se preocupar.
- Ninguém perturba ninguém também. As pessoas conversam e até reclamam, mas não vi uma briga.
- Na parte da infra, as opções são incontáveis. De tudo. Não só de coisas pra fazer como ver as instalações artisticas, andar de bicicleta-roda gigante(só a foto abaixo pra explicar) como pra comer. Desde das básicas pizzas e sandubas até "brazilian barbacue" e açaí, passando por comidas orgânicas, mexicanas e japas (essa só na área vip).


- Ninguém fura fila. Se fura, deve ser brasileiro.
- Ninguém repara em ninguém.
- E ninguém agarra ninguém (a força). Vi caras de sunga -cômico- e várias meninas estavam lá de biquíni de lacinho (parte de cima E de baixo), assistiam show de ROCK no meio da galera de biquíni, e saiam vivas e intactas de biquíni. Nem preciso falar o que acontece no Brasil se a gente resolve ir de biquíni num show no Morumbi né? Mesmo que o show seja da Xuxa.

4 comments:

Anonymous said...

saudades de shows nas gringas...

Anonymous said...

Programa ideal no lugar ideal, né? Parabéns pelo texto. Convenceu que valeu a pena. Só espero que seu namoro continue depois dele, hehe. Se bem que você ja cansou de falar pro Felipe que o eventinho dele lá no Helvetia foi legalzinho, né?
Haha zuera Felipão!
Beijo Fe

Anonymous said...

Aaantes de responder ao Jonny de luxo..heheh...gostaria de dizer q a grama do HEMF tbm nao pinica e é a mesma grama usada no campo de polo la em Palm springs (CONCHITA)!!!
Agora Jonny agradeço pela torcida qto nosso namoro ..mas ve se vai pelo menos em uma festa minha antes de fazer piadinha....aaaantes q eu desista em dar algum convite!!

Marcio Nel Cimatti said...

Nossa!!! Sensacional!!



Bjo!

Marcio