Sunday, May 06, 2007

Os que eu vi pela metade

Como eu ja falei, para quem é ansiosa como eu o Coachella é uma lição de paciência e equilibrio. NÃO DÁ para assistir todos os show bons.
Vários vão acontecer ao mesmo tempo.
Um dia você vai ficar preso na fila do estacionamento e atrasar.
Em algum momento você vai precisar fazer xixi ou ir comprar uma água (e sempre tem fila).
Em outro momento uma das suas bandas preferidas vai começar o show com a musica que você MAIS queria ouvir no Coachella e que como você achou que seria a ultima musica você foi comer alguma coisa rapidinho para não morrer de inanição. E você vai ficar assim, com cara de boba, ouvindo Keep de Car Running da praça de alimentação, com um wrap na mão.
Então, eu perdi vários show porque tive que escolher outros.

LCD Soundsystem eu não fui porque eu queria muito ver Red Hot (sim, eu gosto de Red Hot e nao ligo que eles nao são indie). Mas levei o meu CD novo- que eu já tinha ouvido e amado- para James Murphy e turma autografarem.

Outros shows que não consegui assistir inteiros e os pedaços que eu vi foram bons foram:
Cribs, Fratellis, Hot Chip, Soulwax, Kaiser Chiefs, Gotan Project, The Good, The Bad and the Queen, The Kooks, Teddybears.
Peter, Bjorn and John me pareceu inconstante. No começo e som estava bem baixo e não estava empolgando muito não. Quando a menina do Shout Out Louds entrou, o show esquentou, mas aí eu saí pra pegar lugar bom no main stage para ver Kings of Leon.
E eu achei que ia ficar triste de sair no meio do show do Manu Chao mas descobri que não gosto tanto dele não, acho que era uma coisa de adolescência. É, Coachella também é auto-conhecimento.

No comments: