Wednesday, May 30, 2007

Easy, Tiger.



O cara e genio. Com uma capacidade criativa suficiente pra lancar mais de um album por ano - desde 2000, sao 9 os cds em sua discografia - Ryan Adams e o queridinho de muita gente. Claro que o "genio" tambem tem la suas excentricidades: em 2006, vetou o forum que rolava na sua pagina oficial na internet quando descobriu que alguns engracadinhos estavam fazendo piada comparando sua musica com o de outro Adams, o Bryan.

Pra nao perder o costume, no dia 4 de junho ele lanca "Easy Tiger", album que conta de novo com a presenca dos Cardinals. A banda garante o clima de fundo que fez o "Jacksonville City Nights" tao classico, e gostoso de escutar na estrada sem pular nenhuma faixa (e assim que eu classifico musica boa, cada louco com sua mania).

Enfim, rodei os blogs de musica por ai e nao encontrei as faixas novas por completo. O Aol Spinner disponibiliza um trecho ate longuinho de "Two", o primeiro single. Da pra comprar no iTunes tambem.

Decidi nao comprar o album online ainda. Preferi gastar o dinheiro com tickets pro show dele em Boston, dia 29 de junho. Ai sim.

Ps: Aqui, trechos bem legais do documentario "September", com os Cardinals, sobre a gravacao de Jacksonville.

2 comments:

Anonymous said...

Putz mó tempo sem ler seus posts e como vc evoluiu, suas resenhas estão muito bem escritas.
Deu até vontade de tentar escrever algo. Mas preciso me atualizar, to desantenado total. Acho que nem escrever sei mais, só consigo fazer planilhas e mais planilhas no excel. Ahhhh já enjoei disso.
Preciso voltar a escrever.

Anonymous said...

ah qndo eu disse "evoluiu" eu quis dizer que vc melhorou o que já tava bom hehe