Sunday, May 20, 2007

Viajando

* Como eu nao conhecia Amsterdam e Bangkok, antes de vir pra ca eu fiz uma busca internetica basica e achei 2 blogs viajantes legais. Um eh o do Marcio, um fotografo brasileiro que mora em Amsterdam, foi fofo e me deu dicas. O outro eh famoso mas eu nunca tinha lido e tems dica sobre cidades do mundo todo -http://viajenaviagem.wordpress.com, do Ricardo Freire. Ja tao nos meus bookmarks.

* Eu ando com horror a palavras tipo "cool" , "trendy", "descolado", "transado", etc. Acho um saco a nossa midia brasileira deslumbrada. A gente abre qualquer revista e da-lhe artigos que elegeram que cool eh toy art ou uma fulana que morou em NY e agora vai abrir uma griffe, ou usar ankle boot.
Entao quando eu achei o site www.lecool.com sobre o que rola nas capitais europeias, eu ja tava com 10 pes atras por causa do nome, mas eles se apresentam como "o que eh GOOD, nao necessariamente sendo trendy". Aiii sim. Foi la que eu li que o De La Soul ia fazer um show no dia que eu estaria em Amsterdam! (mas eu fiquei timida de ir sozinha)

1 comment:

Anonymous said...

Quero saber de Bangkok porra!!! Conta, conta, conta!!! bj