Thursday, May 10, 2007

Lacos de Familia

Os videos que eu postei aqui foram assunto das 3 ultimas semanas. Todos envolvem pais e filhas, e levantaram questoes sobre educacao, limites e o mais importante, o exemplo que os pais deveriam dar.

The Landlord

"The Landlord" era pra ser a comedia do ano. O Will Ferrell recebe a sua landlord, que vem cobrar o aluguel, hilario. O problema e que a menininha, Pearl, e a sua filhinha de 2 anos. E o pessoal nao gostou nada de escutar ela falando "bitch" e falando que esta "buzzed" (bebada).


Quem nao lembra do Mitch, de "Baywatch"? Aparentemente, ele nao lembra. Alcoolatra, David Hasselhof pede pras suas filhas ligarem a camera quando ele esta zuzuzu, assim ele pode assistir quando estiver sobrio. E quem sabe parar com a bebedeira. Alem de nao ter funcionado, o video vazou na internet, e ele foi proibido pelo juiz de ver as filhas por um bom tempo, ate segundo julgamento.


Pra fechar a sessao, aqui o recado que o Alec Baldwin deixou pra filha Ireland, de 13 anos, no dia que ela nao atendeu a sua ligacao. De novo, a internet deu acesso ao festival de baixaria, e o caso esta em julgamento.

Aqui entre nos: apesar dos pesares, o video do Will Ferrell e muito engracado. Com relacao aos outros dois caras, todo mundo sabe que toda familia tem seus problemas, entao cada um cada um.
Pelo menos eles tem sorte de domingo que vem ser dia das maes.

2 comments:

Ferr said...

menina, só passava isso na tv mesmo. e a paris hilton presa ne?

Thais said...

paris hilton presa, lindsay lohan bebada de novo, britney magra (plastica? ginastica?), ONDE ESSE MUNDO VAI PARAR?