Thursday, May 18, 2006

Minhas ferias

2 assuntos que eu gosto de ficar pensando nos meus momentos do tipo no transito, no banho, antes de dormir pra pegar no sono:
Um é o que eu faria se ganhasse na Mega Sena. O outro é quando eu vou tirar férias e o que eu vou fazer. Não penso só nas próximas, mas nas férias dos próximos 15 anos.
Fora os lugares legais que sempre existirão e o os amigos que eu tenho pra visitar, eu sempre penso em eventos específicos que são atrações por si só.


Eu queria tirar férias no fim de abril para ir para Califa assistir o Coachella. Imagina que no último além de todo o Rock n' Roll rolou até Madonna. De lá eu pegaria um vôo baratinho para ver os filmes do Tribeca Film Festival em NY- que esse ano eu passei pertinho. Como quem está no chuva é pra se molhar, valeria uma esticadinha báásica até o Festival de Cinema de Cannes , que rola em maio.

Eu também gostaria de ficar em São Paulo SIM fazendo todas as coisas legais que SP tem e que nunca dá tempo de fazer- já que a gente está o tempo todo reclamando de SP. No começo de agosto eu compraria o pacote de muitos ingressos e ia me matar na Mostra de Cinema. 2 semanas sem medo de perder meu tempo com filmes futeis. Daí eu emendava e iria pro Festival de Cinema de Gramado mais uns dias.
Mas se fosse pra escolher um festival só, eu acho que prefiro ir no fim de agosto pra Inglaterra ver o Reading Festival. Só esse ano: Pearl Jam, Arctic Monkeys, Clap Your Hands, Audioslave, Racounters, Giant Drag, Yeah Yeah Yeahs, The Rakes, ….veja bem. Acho que se eu fosse, eu até aceitava que fossem as ultimas férias da minha vida
Como vai demorar pra eu tirar férias suficientes pra fazer tudo isso – fora as indispensáveis férias de ócio tomando sol- decidi que eu preciso ganhar na Mega Sena para viver de férias.

5 comments:

Dany said...

ou tira 1 ano off como eu...da pra fazer tudo isso e mto mais...rs. saudades! ps: acho que vou no reading...vou tentar comprar ingressos pq os de 3 dias ja estao esgotados :-(

Thais said...

Ontem fiz promessa de ir no Coachella do ano que vem, no matter what. Topa entrar nessa?

Dany said...

acabei de ver que os ingressos pra sabado no reading festival estao esgotados :-( ou seja, no arctic monkeys ou giant drag..snif

Anonymous said...

Esqueeeeceu de falar que as férias maaaais importante e mais legal são aquelas que NÒS iremos pra Hawaii ou Ibiza...eu ja estou me programando e fazendo uns rolos com a TAM..rs!!
Agora a escolha é sua...beijos chatinha

Anonymous said...

Não vou mais escrever ..pq teeemmm algueeem futriqueira..que não escreve nada ..mas passa só pra ficar bisbilhotando e depois botar minhoca na cabeça da minha namorada!!!
Né ex- FOFA?