Tuesday, May 30, 2006

Should I Stay or Should I Go? ja perguntava The Clash

10:40 PM, enquanto o Sex and The City de hoje nao comeca, aproveito pra tomar uma Diet Coke geladona, dar uma passadinha aqui e ver como estao as coisas e experimentar meu cinnamon cofee muffin que eu acabei de comprar na lojinha da esquina. Essa e uma semana extremamente quente em Boston City.. atingimos o pico de 87 Fahrenheit, o que significam - perai vou ate meu link favorito, indicado pelo Google pra transformar as temperaturas -
30 Celsius!!
Quem ve nao acredita que um dia nevou na minha rua.
Semana boa pra fazer as malas e decidir passar uns dias na sua cidade natal, ver os amigos, matar as saudades da familia, e claro, curtir Sampa. Ja tenho uma lista de lugarzinhos indispensaveis na minha cabeca, mas definitivamente nao vai faltar uma voltinha no Parque do Ibirapuera, um almoco no Ritz e um jantar no Mori com a mulherada, uma dancadinha - e conferida nos djs sets - da Funhouse e do Lov.e, fora os programas que eu nao to por dentro, e que com certeza aparecerao.
To achando que vai ser gostoso estar por la...
Ok, 10:52 PM.. Carrie me chama (btw estao reprisando os ultimos episodios e eu ainda nao consigo entender como ela aguentou o russo tanto tempo.. o cara me da muita preguica). See ya!

5 comments:

Dany said...

o russo nao tinha e nunca teve nada a ver com ela. e viva o mr. big!

Anonymous said...

com certeza programas é o que não irão faltar neste sua estada no Brasil...

Thais said...

so gostaria de adicionar a informacao de que o episodio de ontem e o que a carrie termina com o russo chato, e o mr. big aparece em paris pra busca-la.. juro que eu quase chorei, aaahhh que romantico!! hahah..

Anonymous said...

Almoçito Ritz marcadíssimo pra domingo...
Ai não vejo a hora, que saudades master hiper plus!!!

Ferr said...

eeeeeeeeee!!