Wednesday, May 31, 2006

Community Girl

Eu rolo de rir com as comunidades do orkut. Além do que elas são um “statement” sobre você- sério ou não- sem que você precise falar nada.
E fiquei meio viciada em fuçar nas comunidades das pessoas pra ver quem tem as mais legais. Uma das primeiras engraçadas que eu achei foi “Eu odeio packshot” (quem é publicitário entende). Ontem eu achei uma “Super Nanny para o Garotinho”.
Aí eu fiquei pensando nas comunidades que eu abriria que eu acho que teriam boa adesão. A maioria começa com Eu Odeio. Não que eu seja rabugenta:

- Eu odeio quem pede abacaxi de sobremesa
- Eu acho ridículo quem grita uhuuu na aula de ginástica
- Eu odeio a Pitty
- Eu odeio meninas que não tem fome
- Eu só trabalho por obrigação
- Até hoje eu confundo esquerda e direita

5 comments:

Thais said...

hahahaha... oootimo topico... hoje mesmo procurei uma que eu entraria com certeza: "eu odeio quem nao sabe onde (e como) usar virgula".

ja viu gente que usa espaco , entre virgulas?
e gente que usa virgulas como reticencias,,,fim da picada!
certeza que eu ja ja lembro de mais algumas... e posto.

Anonymous said...

- Até hoje eu confundo esquerda e direita
opa!!!! deveria ter essa. ja vou procurar..
bjos

Dany said...

fe, se vc abrir a das meninas que nao tem fome ou quem pede abacaxi de sobremesa eu to dentro! by the way a minha preferida (e que faco parte) eh a "eu odeio encher forma de gelo" :-)

Anonymous said...

Eu rolo de rir da minha namorada!!
Fê você não existe.
Agora vamos aos comentários:
Eu que diga que você confunde Esquerda com Direita...hahaha..ai fica eu igual um idiota de GPS no telefone tentando explicar...hahaha
Thais eu sou uma pessoa que odeio a vírgula...por isso devo ser odeiado por vc..:( ...muito mais facil colocar o espaço e pontinhos..rs
Agora só uma sugestão..entrem na comunidade eu odeio ser abdusido...meu tem cada comentario de louco que a gente morre de rir!!

Thais said...

eu vou e fazer a comunidade "todo mundo ama o orkut mas ninguem admite".. isso sim!