Wednesday, May 24, 2006

Annie Leibovitz Rocks

Depois de vacilar e ficar sem a Edição Especial # 1000 da Rolling Stone (quem ainda não comprou e mora em SP esquece, ta esgotada), fui me consolar no site da revista. Eis que descobri coisas bem legais. Sabia que você pode encomendar reprints (réplicas) das suas capas preferidas? Imagina se já não decorei mentalmente todas paredes da minha casa.
Mas o mais legal é que há um arquivo de todas as capas da Rolling Stones desde o início da revista. Imagens clássicas, engraçadas e umas muito loucas. Tem uma mais legal que a outra (e a grande maioria é daquela moça chamada Annie Leibovitz). Elas estão separadas por estilo- ilustração, bad boys, mulheres, homenagens. aqui pra fuçar.

3 comments:

Thais said...

annie liebovitz e responsavel por um milhao de fotos legais no mundo rock and roll.. entre as minhas preferidas esta a classica John & Yoko.. da pra achar no link da Rolling Stone tambem.

Ferr said...

é, tem 2 classicas da yoko e john lá. Mas eu quis escolher umas menos conhecidas pra postar aqui. Fora a do Jim, que é manjada mas eu não aguentei.

Thais said...

adorei as capas que vc escolheu, alias esse blog e super legal, viu? hahaha!