Thursday, August 13, 2009

Papo com Friendly Fires.

Friendly Fires tocou no último dia do Lollapalooza, as 12h30, fazendo 43C e com o sol na cabeça da banda (e da galera). Mesmo assim, incrivelmente eles não desmaiaram e o show bombou. Depois do show fui conversar com eles na "praça de alimentação" dos artistas. A gente conversou sobre a vinda deles pra Popload Gig, como eles conheceram samba, o que querem fazer aqui, etc. Alguns pedaços do papo são esses aqui, que o Lúcio Ribeiro também está postando na Popload. Samba e tal: Sobre as bandas que eles conheciam do Brasil: (Filmagem profissa do Augusto Mariotti) Quando a gente desligou as câmeras, o Ed MacFarlaine me perguntou se eu conhecia um MC Crow. Eu falei que não, que tem vários MCs mas Crow não sabia. Aí ele “ele fica cantando Crow, Crow, crow!”. Aí eu “MC CRÉU??! Créu, Créu, créu?” e ele “sim, sim!! Eu adoro essa cara. E adoro a música que fala da woman watermelon”.

Eu fiquei de mandar uma foto da mulher melancia pra ele mas fiquei com vergonha.

Friendly Fires toca na Popload Gig:

15 de agosto, sábado, no Circo Voador no Rio.

17 de agosto, segunda, no Studio SP, em São Paulo. (ingressos esgotados)

No comments: