Sunday, February 25, 2007

the reminder



tres lancamentos que eu nao vou perder esse mes:

1-) o obvio:
Arcade Fire - Neon Bible
quem virou fa do grupo canadense em 2005, viu os caras ao vivo no tim festival e comprou "funeral", provavelmente ja baixou as tracks disponiveis na internet (quase todas) no ultimo mes. quem nao fez nada disso, devia fazer.

2-) o esperado:
Kings of Leon - Because of the Times
ainda nao encontrei uma palavra pra definir o que eu ja escutei do album novo do KOL. ja tenho duas faixas favoritas, "On Call" e "Knocked Up", mas nenhum adjetivo que substitua o seguinte sentimento: eles nao sao mais iniciantes, porem nao perderam sua personalidade forte (nem o vocal marca registrada que faz muita gente nao gostar de KOL) e sim, amadureceram o som de uma forma que, ca entre nos, nem os Strokes ainda conseguiram - e eu gosto de Strokes.

3-) o de rasteira:
Feist - The Reminder
ja posso dizer que nao conheco um numero de pessoas fas de Broken Social Scene maior do que fas da Feist. e pra quem nao sabe, a Feist sempre foi parte da BSS, e a partir dali comecou a trabalhar na sua carreira solo. foi assim que eu comprei seu 1o album, e foi assim que eu tambem virei fa da voz Billie Holiday versao menininha que ela tem. e agora chega o 2o album, e aparentemente a menininha cresceu bastante, mas so escutando pra saber, ja que so uma faixa esta disponivel nos blogs por ai - "My Man My Moon".

1 comment:

Anonymous said...

tenho que correr atras desse kol, nem tava muito afim de ouvir, mas dps do seu post vou correndo.