Atualmente os assuntos do mercado publicitário são os comerciais do superbowl e os jurados de Cannes.
Um desses caras é o Alex Bogusky, o diretor de criação mais poderoso, admirado, gatíssimo (esse é um blog escrito por 2 meninas...) e sócio da agência mais invejada do momento.
A Crispin Porter + Bogusky ficou TÃO na boca do povo pelas campanhas e cases bem sucedidos de lançamento novos produtos, virais, etc que eles desenvolveram para o MINI, Burger King, Ikea, Virgin, Gap... - Ganharam milhões de prêmios, saíram na capa da Business Week etc e tal- que o deslumbre em torno dela e dos sócios ficou até um pouco exagerado e uma galera como o pessoal do American Copywriter e adrants começou a tirar sarro dessa babação toda.
Eu tive a chance de ouvir o Chuck Porter e o dir. de planejamento da Crispin falarem na Conferencia de Planejamento de Miami e os caras me pareceram bem inteligentes e sensatos.
Então eu assumo que continuo meio deslumbrada pela Crispin. Primeiro porque queria saber como eles convencem os clientes a aprovarem aquelas campanhas loucas. Depois porque os caras saíram da centro da agitação de Miami e mudaram a agência para o Colorado, em um galpão gigantesco e maravilhoso perto do deserto e perto da neve- segundo eles porque eles queriam esquiar depois do trabalho. E por último porque o Alex Bogusky vai pro trabalho todo dia de bike e é lindo de morrer.
Tuesday, February 06, 2007
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment