Tuesday, September 26, 2006

Smells Like Teen Spirit


Eu tenho alguns hobbies dos quais eu devia ter vergonha, mas como todo mundo já sabe, eu assumi. Um deles é assistir seriados adolescentes. Eu não cresci e amadureci com Barrados no Baile. Eu continuei adolescente assistindo Dawsons Creek, OC e reality shows da MTV americana como Real World (o primeiro e melhor reality show EVER), Road Rules e Laguna Beach- o mais recente sobre o verdadeiro OC, que eu vi nos EUA há uns 2 anos.
Eis que hoje eu vejo 2 sites sérios de propaganda- bem, propaganda nunca é séria, mas digamos, respeitados- AdCritic e
MIT, falarem do mega blaster super site que a MTV e a there.com lançaram do Laguna Beach como “the first in a string of new social-networking platforms”. É suuuper interativo. Dá para você escolher como vc quer ser (eu escolhi uma loirinha bronzeada toda menina do rio), fazer compras, ir ao cinema, na praia, conhecer pessoas, os points que aparecem no seriado, etc. Pronto, mais um motivo para eu não ter vergonha e ainda falar que eu sou trend setter.

2 comments:

Dany said...

feeee...eu amo seriado! faz nao sei quantos meses que eu to assistindo a TODOS os episodios de friends. viciei total! fora o sex and the city que tenho todos os dvds. hehehe

Anonymous said...

Q vergonhaaa!!

ps:To passando aqui pra fazer numero de acessos tá..e não ficar feio comparado com o meu...alías vc poderia fazer um comentario do meu festival..assim quem sabe aumenta ainda mais o acesso!!
bjoka