Monday, September 11, 2006

Sofá

Quem bem me conhece sabe que é raro eu passar um feriadão ser ver um filminho. Esse feriado foi dos Dvds:
- Efeito Borboleta ( ), de novo. E descobri que o filme- sobre perda de memória- sobrenaturalmente causa falta de memória em quem assiste porque umas 3 pessoas que assistiram comigo, além de mim, já haviam visto o filme e também tinham esquecido tudo. Quero ver o Efeito Borboleta 2 que estréia esse mês.

- Kiss Kiss, Bang Bang. Achei "engraçadinho" demais. Muitos diálogos a la Pulp Fiction. Alguém precisa avisar a turma que isso não é mais novidade.

- Failure to Launch (Armações do Amor): é exatamente o que a capa do dvd mostra, o filme que vc deveria pegar se só tiver ele na prateleira, se vc for dormir durante e se vc for assistir com a familía toda na sala. Nem Matthew McConaughey sem camisa vale o filme.

- Two for the Money (Tudo por Dinheiro). Só por ter o Al Pacino não precisava de mais nada, mas ainda tem o Matthew McConaughey sem camisa de novo. E de terno. Mas é só isso, porque os 2 parecem reinterpretar papéis que eles sempre interpretam. Al Pacino como homem manipulador, mestre, mistura de Poderoso Chefão com Advogado do Diabo. Matthew McConaughey como o cara que sorri ou tira a camisa em a gente quase morre.


- Four Brothers (Quatro Irmãos). Sobre vingança, é uma refilmagem de um filme de 65. História boa que virou um filme médio. Legal a estética branca com aquela neve o filme todo. Aluguei porque é do John Singleton, diretor de Boys 'n The Hood, filmão. Mas depois descobri que é o mesmo diretor que fez Velozes e Furiosos. Como pode?

1 comment:

Dany said...

velozes e furiosos??? irrrrc