Saturday, September 23, 2006

raridades do mundo

Com a maturidade tenho cada vez mais aprendido a apreciar as coisas únicas da vida. Duas delas são a Novela das 8 e a Caras.
Folhear uma Caras se atentando a algumas fotos e pérolas do texto é uma experiência renovadora. Pra mim a foto mais sensacional da Caras foi uma de alguns anos atrás do Cid Moreira, no alto dos seus 112 anos, dentro de uma banheira cheia de espuma, feliz, de pernas para cima, se achando uma estrela dos comerciais de Lux.

E a Caras dessa semana fez outra matéria com o insubstituível, inigualável e sem-noção Cidão. O texto da reportagem fala da paixão de Cid por sapos (?!!), da paixão de sua mulher por galinhas de decoração (??!!!), e outras curiosidades do gênero. Mas as fotos, ai meus Deus, as fotos... são muito melhores. Imagine o Cid de sunga tie-dye e sapatênis fazendo musculação. Eu coloquei uma foto aqui (sorry, eu não aguentei), mas POR FAVOR vai correndo ver essa Caras porque tem outras lá.

2 comments:

Dany said...

o que sao essas pernas finas???????? horrivel! mas a saudades de ver uma caras bateu forte...rs

Anonymous said...

super perigo olhar as fotos! da mesmo pra morrreer de susto...o que foi essa revista?