Se sede fosse considerada ditadora de moda, o novo hype seria a tal Vitamin Water. As garrafas de agua colorida, reforcadas com vitaminas e minerais estao em todos os cantos dessa cidade.
Nao da pra comprarar exatamente com Gatorade e outros "ades", mas nao tem ninguem que eu conheca que nao tenha feito a substituicao. Ta calor? Vitamin Water. Voltou da corridinha? Vitamin Water. Ressaca? Adivinha.
Com varios sabores, e objetivos diferentes, da vontade de experimentar todas. A minha favorita e a Power-C, cor de rosa e sabor de dragonfruit.
A campanha dos caras ainda nao envolveu TV, mas os outdoors com o garoto-propaganda David "Papi" Ortiz, estrela dos Red Sox, ja surtiram efeito suficiente. Alem deles, alguns anuncios em revista, bem engracadinhos, como o do sabor Focus acima, ja estao rolando por aqui.
Sunday, September 17, 2006
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
1 comment:
Eu conheci essa água ha uns 3 anos em NY. Mais um exemplo de como comunicação (não só propaganda mas comunicação: nome, posicionamento, embalagem...) pode fazer toda diferença. É água, meu Deus. Água colorida com saborzinho de Gatorade e um nome bacana que faz vc se sentir melhor quando toma. Água. Só isso. E vende mais que água.
Post a Comment