Monday, September 11, 2006

Hurts Me

Foi só eu falar que ela era uma das minhas músicas preferidas e a Nike foi lá e pegou. Não vou escrever de novo da falta de emoção das propagandas que usam grandes músicas ou grandes artistas, ou que compraram meus heróis. Mas não dá para ignorar. Ok, comparado com o filme da Levis com Walk the Line ou o da Apple com Bob Dylan, esse da Nike ganha disparado. Mas não é um mérito da Nike. É uma felicidade da categoria que já é emocionante e tem cenas lindas. O filme com essas cenas e outra música poderia ficar bacaninha. Já essa música com qualquer ceninha continua du c#**. A música fez o filme. Eu sei que isso não é crime, que faz parte, blablá. Só to comentando.

Nike - A little less Hurt

tags: , ,

4 comments:

Denise Vao said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Denise Vao said...

A música foi utilizada recentemente em uma campanha da Australian Childhood Foundation contra o abuso de crianças. O filme tbem é lindo!

Escrevi sobre isto no meu blog (Vendendo sonhos II).

Ferr said...

valeu Denise, vou ver.

Dany said...

vi esse comercial aqui em barcelona e lembrei de vc na hora :-)