Sunday, January 04, 2009

Inevitável 1o do Ano

* Acho que o 1o post do ano merecia um assunto novo, mas tem alguns (aka obsessões) que me perseguem, independente do calendário.

* Da penca de revistas que levei nas férias, a melhor foi a mais cara. R$59 bem gastos na Q com um dos melhores ensaios, capa e matérias sobre o Kings of Leon já lidos pela minha pessoa até agora.
* O ensaio é inspirado no lado briguento dos meninos, que depois de beber quebram paus de chegar a porrada. Segundo eles o mais encrenqueiro e bêbado é o Caleb. 
Vindo dele OK. Eu não ía ligar se ele quisesse me bater.

* A matéria também fala muito do lado família e religioso deles, conta um pouco dos parentes e das namoradas. Também foi nessa entrevista que o Caleb contou que teve anorexia na adolescencia e que é inseguro (ai Jesuis).
E fala o quanto os meninos ralam.

O making off do ensaio com as fotos lindas da Q está aqui.

Pra quem ainda não viu os famosos Home Videos  da época do lançamento do album Only by The Night, estão aqui. Tem alguns "engraçadinhos" demais, mas outros com cenas bem boas de gravações e momentos normais deles.

Essa foto do Caleb com a namo- top model- que pesa 40 kgs não faz parte do ensaio da Q. Está no myspace da sortuda. Mas aproveitando meu momento tietagem- descontrol eu achei tão linda que tá aí, vai.

2 comments:

Thais said...

olha, se eu namorasse o Caleb eu juro que seria magrela tambem. ia pegar muito mal ele usar calca de tamanho menor que as minhas.

Ferr said...

não fala isso pq eu ja vivi essa situação. por isso qro sair do ambiente indie. muito magros.