Monday, January 05, 2009

Cenoura x Coelho

Eu sou aquele tipo de pessoa que precisa de uma motivacao pra seguir adiante. Nao, perai. Aparentemente todo mundo e assim (?) - ai que mora o engano. Existe gente, sim, que nao respira novidade, ou animacao, ou festa, ou musica nova, ou roupa bacana. E quando eu tento fingir que pertenco a esse grupo sabe o que acontece? Minha criatividade vai pro buraco, nao tenho vontade nem de ler, nem de escutar musica boa, passo o dia todo de pijama e faco panqueca pro cafe-da-manha todo dia. E nao pode, ne. Quer dizer, vai ver a Agyness pode. Eu nao posso com panqueca todo dia. Eu VIRO uma panqueca.

Ai que hoje numa conversa suuuper positiva com a Fe no msn, o tema beirou a minha teoria da Cenoura x Coelho. Sabe aquela cena de desenho animado onde alguem amarra uma cenoura na ponta de um galho e senta em cima do coelho, fazendo o pobre seguir a cenoura for-ever? Entao, eu sou o coelho. Bobinha, se eu nao fizer uma lista das cenouras do proximo mes, nao ando nem pra frente nem pra tras, ai ja viu: panquecas.

Eu tinha pensado em nem escrever muito pra esse post, e so botar aqui as fotos das minhas cenouras favoritas de Janeiro. Antes do papo ficar mais pra porn do que simbolico, vamos adiante:


Chuck Bass volta hoje a noite, tomara que (ainda) descabelado.

Os Raveonettes tocam em Boston dia 15. Viva!

Minha sogra querida captou meus instintos e me deu um Gift Card da Sephora de Natal. Hora de gastar.



Chuck que me perdoe, mas nin-guem supera a volta dele no dia 21.


Ta que o novo do BK ja vazou, eu ja sei as letras e o album so sai na verdade no dia 2/Fev. Mas e BK, da um desconto ai. A Fe fala do KOL em post sim, post nao. Haha.

3 comments:

mariana said...

super me identifico.
mas troco o Raveonettes pelo Kings of Leon da Fer! :)

(ain, tb quero ir no show do Ben Kweller! :~)

Ferr said...

Que bom que nosso papo serviu pelo menos pra vc escrever. haha.
Minha cenoura é mais ver as roupas de cada episódio da Serena do que o Chuck.
Qdo eu for praí eu quero panqueca todo dia (ja to uma panqueca mesmo).
<3

Thais said...

gente no ultimo episodio a Serena tava usando uma jaqueta de couro que vou te contar, DEUSA. pena. deve ser CHANEL a bendita.