Tuesday, May 27, 2008

alegria, alegria

Post-as-I-go, ja que nao ta sobrando tempo nem inspiracao pra aprofundar em nenhum assunto especifico no momento.



As noticias boas que os ultimos dias trouxeram:



***Primavera Sound




A Fe ta em Barcelona e de la vai contar tu-di-nho sobre o festival mais bacana do verao espanhol (olha a pressao, dona Fernanda, hehe). Fiz um pedido especial, que ela assista Bon Iver, uma das minhas bandas favoritas dos ultimos tempos. Vamos aguardar =)
Obs: o site oficial me deixou com vontade de aprender catalao, chique!

***Alberto esta de volta!



(ainda) Nao tive a chance de baixar nem uma (!) faixa do Como Te Llama, album novo do Albert Hammond Jr, mas escutei a lindinha "GfC"
aqui . Os blogs linkados no Hype Machine ja estao reclamando. Eles ate gostam do que ja escutaram, mas acham que com o Albert ocupado com a propria turne e entrevistas, o novo Strokes nao vai engatar nunca. Mas eu escutei por ai que Julian & co. ja estao em estudio, entao muita calma pessoal.

***BK Baby





Quem me conhece sabe. Cresci ouvindo Radish e depois, Ben Kweller solo. Dispenso opinioes, o cara e meu idolo, sempre vai ser. Mas ca entre nos, nao me apaixonei loucamente pelo ultimo dele, o self-titled Ben Kweller - com excecao de duas ou tres faixas. Mas, como toda fa, eu tambem justifico o fato com o que se passava na vida dele na epoca (hehe, fa e fa). Acredito que ele esteja numa fase bem bacana agora e to contando cada minuto pro lancamento de Changing Horses. O album esta sendo todo gravado no Texas, e aposto muito na influencia southern na musica dele. Achei esse video no YouTube, a qualidade nao e das melhores mas prestando atencao da pra sentir o que vem pela frente.



***Tickets

Quem tem verao o ano inteiro tem festa o ano inteiro. Aqui e diferente. TUDO acontece no verao. Todas as bandas, os filmes, as colecoes mais bonitas nas lojas, as edicoes mais legais das revistas. O pais acorda e, por tres meses, voce vive intensamente, usa roupas coloridas e escuta os passarinhos quando acorda. Nao e exagero. Na minha geladeira tem um envelope branco com a palavra TICKETS escrita bem grande em vermelho. Hoje chegou Grizzly Bear pelo correio, ja ta no envelope. La dentro tem Ryan Adams, Modest Mouse, My Morning Jacket, Fleet Foxes, Ting Tings,Wolf Parade e Radiohead. A lista nao acabou, e o que eu chamo de "slow motion festival" vem de la direto pro TWM =)



***School's on for summer!



A pessoa que vos fala decidiu se entregar e aprender a escrever marromenos bem em ingles, dada as circunstancias. Comeco essa semana o curso de Cultural Journalism na Emerson College, a faculdade de comunicacao mais legal dessa area do pais. A escola e linda e tem uma radio independente com programacoes beem interessantes, a WERS. Escolhi dois cursos: Punk Rock & Underground - vai ser engracado, ja que nao e a minha especialidade, digamos assim. E New Media Arts Coverage, voltado pro "desenvolvimento e futuro da comunicacao online". Te cuida, Twitter!

2 comments:

Noé said...

Ah, duas meninas que gostei de conhecer!
Noé,

Anonymous said...

hey thais
sabe que eu nem sei se o Lambreta Grill existe ainda? só fui lá uma vez na vida, há muito tempo!

e, gente, eu n consigo achar o novo do Albert. e tb acho que ele deveria se dedicar aos Strokes, mto melhor. hehe

bjo!