Tuesday, May 20, 2008

L.A.- Los Felizes e Skylight

* Desde minha coleção de gibis da Turma da Mônica sou viciada em revistas, bancas e livrarias. E mais do que as Fnac e megastores da vida, eu ainda tenho uma queda pelas livrarias de bairro, pequenas, charmosinhas.

Em L.A um dos meus passeios preferidos foi a Skylight, livraria fofa no em Los Felizes, bairro delícia e pouco turístico.

Ela fica embaixo de uma árvore enorme, é pequena e tem uma cara de lugar antigo e meio bagunçado.
Além do atendimento ótimo com vendedores que conhecem tudo na loja, e livros e revistas que só vi lá, ela tem a divisão de assuntos das revistas mais especifica e engraçada que eu já vi.


Alem das seções “básicas”feminina, masculina, fitness, musica, atualidades, etc, havia divisões como Feministas e Political-Gay, por exemplo.


* Foi na seção de Sex Industry que eu achei uma revista americana que tinha a Bruna Surfistinha na capa. (Spread- me recuso a por a foto aqui).

* Os funcionários da Skylight tem um
blog divertido, meio caótico, com a cara da livraria (“Comments and insight from people that spend a lot of time underneath a tree surrounded by books.”)

* Passeio bom em Los Felizes pode começar com almoço no Fred 62 ali do lado – lanchonete/restaurante super tradicional com comida boa e garçons com camisetas com frases engraçadas. eles também são tipo "engraçadinhos" Nosso garçom por exemplo, ofereceu uma mesa do lado de fora pra gente (eu e minha amiga Mariana). Depois que sentamos vimos que nas costas da sua camiseta estava escrito “lesbian sit outside”.

* Depois do almoço e de uma olhada na Skylight, a parada tem que ser no Pinkberry- que só tem 3 sabores (café, natural e chá verde) e é o melhor frozen yogurt do mundo.

Yeah. Gotta love L.A.

2 comments:

popmarta said...

Olá meninas, sou a Marta, de Portugal, e sou grande fã do vosso blog!
Amo o que escrevem e a boa disposição com que nos contam as vossas aventuras, viagens, gostos pessoais, etc!
Um beijinho para as duas e continuem a escrever que eu continuarei vindo todos os dias para saber as novidades.
Um gande beijinho,

Marta

Ferr said...

ai que legal Marta! Adoreeei ter uma leitora da terrinha. To ai do lado essa semana, na Espanha. Pena que nao da pra passar ai dessa vez. beijo