Wednesday, October 17, 2007

REAL GIRLS

O Ryan Gosling virou um dos meus atores favoritos depois que eu assisti "Half Nelson", e desde entao eu tento acompanhar seus projetos, porque o cara promete. Mas, semana passada eu assisti o trailer do seu filme novo, "Lars and the Real Girl", e confesso que achei meio bobo. O filme conta a historia de um cara que - problemas a parte - namora uma boneca, daquelas que sao fabricadas pra parecer gente de verdade. Sem o principio basico, obviamente.



Talvez seja cedo pra julgar, mas algo me diz que, depois de ver um documentario sobre o mesmo assunto ha alguns meses atras, vai ser dificil engolir a historia bonitinha.

Pra quem nao lembra, em julho eu postei o "Guys and Dolls", documentario que mostra a historia de caras de verdade que tem essas bonecas como suas companheiras, namoradas, amantes e amigas, cada um com sua loucura. O negocio e meio chocante, totalmente bizarro mas so assistindo voce entende o porque do filme ter feito o assunto soar meio bobo, ou pelo menos inocente. E de inocente essa historia nao tem nada, voce vai concordar.

No comments: