Thursday, October 18, 2007

+ Ads

*Filminho old school da campanha de tenis da Diesel que esta bombando no youtube desde ontem, com Aarlf Smaks- dançarino famosão dos anos 70.



* Esse alias eu vi no AdRants, meu blog preferido de publicidade. Ha uns 2 dias eu quase morri de tristeza pois o BlueBus publicou que o AdRants estava sendo vendido para um grande grupo editorial. A graca do AdRants e que ele tem linguagem e conteudo de um blog independente, sem rabo preso. Uma espontaneidade e critica sarcastica e bem humorada em relacao as campanhas e agencias. Coisa de quem nao esta preocupado em fazer media com outros publicitarios como a maioria dos blogs nacionais de propaganda, que parecem ter medo de criticar qualquer colega.
Mas voltando ao Adrants, o Steve Hall, seu fundador, esclareceu que vendeu parte do blog e que continuara no seu comando,thanks God

2 comments:

Anonymous said...

Não conhecia o seu blog, estou adorando !! Hehe. Bjs !!!

Anonymous said...

Sexta que vem estamos ai, ja ;-)
Pode deixar que eu dou um toque na Dani... geralmente, todos os dias por volta de umas 8, 9 horas (10, 11 em SP) a gente ta online!
Adorei o visual novo, ficou show! O blog de voces eh demais, sempre fico de queixo caido ao ver quantas coisas interessantes voces vao atras, e fazem questao de explicar em todos os detalhes! Adoro.

Ah Tha, a gente ta pensando em dar um pulo em Boston entre o Natal e o Ano Novo (os pais da Dani vao estar por aqui tambem). Eh uma boa ideia?

beijos
Ro