Saturday, October 20, 2007

curtas


* Ja dizia um sabio blogueiro que "managing expectations is the secret for a happy life".

* Por isso meu primeiro dia de filmes da Mostra nao foi tao feliz.
Como eu esperava bastante de Control, achei o filme raso. Estetica e sonoramente lindo. Charmoso (mas isto esta intrinseco a historia). Com um Sam Riley gato e mandando muito bem. Mas me pareceu uma leitura superficial da personalidade do Ian Curtis. Ou talvez ele tenha sido um menino fragil e egoista mesmo.

* Ja sobre "Rolling Stones- Sympathy for the Devil" nao posso falar muito, pois sai aos 30 min de filme. Foi bom pra me lembrar que nunca me dei bem com filme de Godard e pelo jeito nunca vai rolar.

* Mudando de assunto, passei na banca e nao da pra nao comentar que a capa da revista Epoca da semana passada- aiiiinda sobre o assalto do Luciano Huck, perguntando "Ele merecia ser assaltado?"- esta patetica.

No comments: