Tuesday, September 25, 2007

Queen of the Highway

Fui ver Bat for Lashes aqui em Boston, ontem a noite. Vou tentar descrever um dos melhores shows que eu ja assisti, e mesmo assim ja aviso que provavelmente nao vou consegur traduzir nem metade do que rolou por la.


A Natasha Kahn e uma daquelas meninas que, alem da voz, do estilo e da atitude, tem tambem o poder de criar atmosferas por onde passa. Eu ja tinha visto varios shows e videos dela por ai, e tinha medo da producao em Boston nao ser a mesma coisa - o Great Scott e um dos menores clubs da cidade, eu sabia que os aparatos renascentistas que eu via nos palcos dela nao iam caber la. Mas ela nao precisou de nenhum deles.

Consegui um lugar bem la na frente, atras de um cara bem alto, como sempre - ja justificando a cabeca que voce vai ver no video. As meninas abriram o show com "Horse and I", e nos primeiros versos eu consegui sentir a voz da Natasha vibrar no copo que eu segurava. Cada uma com seu estilo, de deusa grega a macacao de oncinha, elas fizeram ate o indie rocker mais indiferente do lugar bater palma junto e se envolver no mini-circo armado em cima do palquinho.

Fiquei orgulhosa do video de "Prescilla", o meu hit favorito. Foi com essa que elas fecharam a noite, deixando o lugar inteiro sentindo um vazio estranho quando elas foram embora. Voce vai ter que assistir pra entender:


Aqui, o video de "What's a Girl to Do?", do qual estou menos orgulhosa - cortei cabecas quando resolvi apagar o display da camera pra nao incomodar a galera la de tras. Mas vale a pena escutar - e como vale.

2 comments:

Anonymous said...

Adorei demais!

'Two Way', abrindo mais outros olhos para o mundo!

Beijo pra vcs!

Anonymous said...

Fernanda do seu priminho que te ama...arruma alguma coisa para fazer...ou pelo menos venda alguns espaços publicitários nesse blog e começe a fazer algum dinheiro em cima dele!!!! Beijo...Lê!!!