Thursday, September 13, 2007

Fall Jukebox

Dessa vez chamei a Iona, dona da loja de discos de "Garota de Rosa Shocking", pra dar o apoio moral.

La vamos nos ao update nosso de cada estacao. Coisas novas e legais, coisas nao tao novas porem ainda legais, e quem sabe, sei la, vai ver voce encontre alguma coisa que nao ache tao legal assim.
10) Shiny Toy Guns - "Le Disco"
Qualquer semelhanca com Peaches e mera coincidencia. Nao da pra nao lembrar, mas a banda tem sua personalidade, e so checar as outras faixas no Myspace deles. Eu sou mais essa ai.
9) Silverchair - "Straight Lines"
A ultima vez que eu me vi gostando de Silverchair foi na epoca de "Freak Show", Daniel Johns de cabelo comprido e piercing na sobrancelha. As coisas mudaram, o som ta bem mais pop, produzido, diferente. E bem legal, achei eu.
8) LCD Soundsystem - "All my Friends" (Franz Ferdinand Cover)
As duas versoes sao demais, mas novidade e sempre interessante, e eu sou fa de F.F. A musica que me faz morreeeer de saudades dos meus amigos, "If I could see all my friends tonight.."
7) Bat For Lashes - "Prescilla"
Falei dela alguns posts atras e o clima do album combina com o friozinho que ja ta chegando. E nao canso de fazer inveja e repetir que vou ver Natasha Khan ao vivo dia 24, mal ai.
6) Kanye West - "Stronger"
E hit na balada, e hit em "The Hills" (sim, eu assito The Hills), mas assumo que eu espero a musica toda passar so pra cantar o sampler de "Harder, Faster, Better, Stronger" do Daft Punk
5) Saturday Looks Good to Me - "Meet me by the Water"
Se eu nao tivesse escutado pela primeira vez no Left of Center, a radio indie rock da Sirius, ia achar que fazia parte da trilha sonora de "Girl, Interrupted". Imagina Belle & Sebastian nos anos 50, e isso ai.
4) The Bravery - "Honest Mistake"
O single saiu em setembro do ano passado, mas eu me atrasei um pouco e so descobri essa semana. Alem disso, os caras tambem tocaram no Boston Music Poll e eu perdi o show devido aos continuos shots de SoCo-lime. Agora estou me redimindo, porque vale a pena mesmo.
3) Bon Iver - "For Emma"
Mais uma que me foi apresentada pelo Blog Radio da Left of Center. Se voce ainda nao tem Sirius, vai atras. E se e fa de musica e tem blog, ja devia ter faz tempo. A bronca dispensa comentarios adicionais sobre a banda em questao.
2) Briney Spears - "Gimme More"
It's Britney, bitch. Nao iamos passar batido por tanta falacao, video, comentario, posts, fofocas e vestidos sem calcinha. Ia ser uma gafe historica. Gimme More.
1) Justice - "Tthhee Ppaarrttyy"
Eles ja trouxeram a melhor musica do ano, D.A.N.C.E. Agora e hora de decorar a letra sem fim da faixa que faz todas as menininhas reservarem a mesa 3 da balada, "get this party started, get drunk and freaky".
PS: A onda DANCE e tao grande que ate meu celular agora toca a mesma como ringtone default. Do the Dance!

No comments: