Monday, September 24, 2007

Gondry

* Minha sócia tem reclamado da minha ausência bloguistica. Minha única desculpa é que acabei mudar pra minha casinha nova e durante as ultimas semanas so tive tempo e cabeça pra pensar nela, nas caixas que eu tinha que abrir, nas roupas que não cabiam no armário e nos utensílios básicos que eu precisava comprar.
* Outra parte do tempo foi tristemente dedicado a lidar com prestadoras de serviços públicos e privados incompetentes e absurdamente desrespeitosas com nós, pobres clientes- destaco aí com louvor a Telefônica e o serviço de instalação da GE.

* Mas hoje resolvi escrever porque reencontrei o Michel Gondry.
Desde que estive no México há quase 1 ano e não consegui assistir Science of Sleep no cinema, estou esperando o filme chegar aqui.
E semana passada finalmente comprei o box dos DVDs dele na Amazon. E hoje por coincidência vi o comercial novo dele para a Motorola.

Gondry ficou mais conhecido no meio musical pela parceria com a Bjork (e depois White Stripes, Chemical Brothers e mais uma galera) e para o grande publico por dirigir Eternal Sunshine of the Spotless Mind. Mas ele é um dos caras que tem uma aura de sonho em tudo que faz. De filmes a comerciais. Por isso esse último comercial não chega aos pés de outras loucuras como esses filmes para a Levis por exemplo.

Dá ânimo só de lembrar que o Gondry ainda dedica um tempinho pra propaganda once in a while.

1 comment:

Leandro said...

Science of sleep tah no meu top 5, trilha sonora, diretor e atores perfeito para um filme sobre a minha pessoa hahah