Monday, September 10, 2007

Midlake e o teletransporte

Ok, confesso que me senti tentada a ficar em casa ontem a noite pra assistir ao VMAs, mas felizmente cumpri o plano de ir ver o Midlake tocar pela segunda vez esse ano, no Paradise.

Eu tenho mania de criar umas teorias loucas, e uma delas a de que album bom te faz querer morar naquele lugar que ele te transporta, por um bom tempo. O Midlake, no caso, te carrega pro meio do mato, numa cabana em pleno inverno (gringo) e toca as musicas mais gostosas de se escutar em uma situacao como essa, seja la o que isso quer dizer.

Enfim, se voce nao entendeu nada pergunta ai que eu explico melhor. Ou assiste ao videozinho que eu fiz de uma das minhas faixas predilatas, "Bandits":



4 comments:

Chris Bock said...

vc que adora tanto musica deve conhecer o "anywhere.fm"...postei la no "ex-xota" pq alem dessa novidade, ficamos orfaos do "pandora" que nao funciona mais no Brasil...sauds, bj Chris

Anonymous said...

Muita, muita inveja de vc. Van Occupanther é o meu disco preferido do ano passado. Já viu esse show? http://www.fabchannel.com/midlake

Anonymous said...

Pô, vc viu Beach House e Clientele tb. Já tô ficando com raiva de tanta inveja. Eles tocaram Saturday? Pra inveja ficar completa, só falta vc ter visto The National.

Bel Furtado said...

Oi Thais,

Cheguei aqui procurando por Midlake no Google. Legal demais você ter ido no show deles! Em que cidade foi?

Meu sonho é ir em um show deles...