Sunday, September 30, 2007

I'm on KOL

A familia Followill - a.k.a. Kings of Leon - virou o Lupos Heartbrake Hotel de cabeca pra baixo ontem a noite, em Rhode Island. Eu, muito fa e quase-prima, to sem voz ate agora.

O Caleb, de cabelo curtinho e camiseta pra la de justa, se esgoelou em todos os hits e so deixou "California Waiting" de fora dessa vez. No finzinho de "Knocked Up", a galera ajudou com o coro do refrao. Foi de arrepiar.



A uma certa altura, um mane resolveu jogar uma garrafa de cerveja no palco, e deixou o Caleb putissimo. O engracadinho provavelmente nao sabe que os caras sao meio de lua e que, mes passado, em um show em Boston, eles abandonaram o palco depois de serem infernizados por 3 bebados na primeira fila.

Depois da tal cena, dava pra escutar gente aqui e ali gritando "Sorry!" e "Douchebag!" pro cara, que foi arrastado pelos segurancas pra rua. Como recompensa, os KOL tocaram "On Call" e todo mundo ficou feliz.




PS: To ficando profissa na administracao segura-a-camera-olha-pro-palco-canta-junto-batendo-o-pe. Orgulho dos videozinhos!

5 comments:

Anonymous said...

:)

Ferr said...

eu to ficando profissa na inveja master.

Anonymous said...

kol a banda do ano!
ahhhhh quria ter visto isso
paguei pau pra vc agora

Camila Fremder said...

vc ta mtooo profissa!!! hahhahahaha adorei os videos!!
bj

Anonymous said...

Meu, acho que a última vez que passei por aqui esse blog era escrito só por você... eu acho.. esse tempo existiu!?
Bom, passando aqui meses depois fiquei feliz em saber que continua se divertindo a beça, rs e que o canto de vcs ficou com um visual bem bacana.
Parabéns mocinha.
Bêjo