Monday, September 24, 2007


Ah, ter um blog: sao tantas emocoes!

Tem dia que voce ve assunto pra escrever em cada esquina, e tem semanas (!) em que todos os assuntos nao te inspiram nem pra abrir o coitado.

Mas blog e que nem filho (?) que a gente ama incodicionalmente, e mesmo com preguica, mesmo sem assunto, acaba cuidando com carinho - mesmo que seja so pra atualizar e acabar escrevendo sobre o que voce NAO quer escrever.

Entao vamos la:

- Nao quero comentar "Sex and the City" - o filme. So eu que acho a Carrie Bradshaw uma chata?

- Nao vou reclamar que o verao acabou, mas tambem nao vou escrever de novo sobre o quanto eu amo o outono daqui, e todas as coisas pumpkin que ele traz.

- Britney Spears isso, aquilo, e bla, bla, bla. Vamos poupar o tag "banalidades" pra quando valer a pena.

- Nao vou ver nenhum capitulo novo de nenhum seriado com temporada nova. Nao sou fa de Heroes, Lost e cia, e o ultimo reality show que eu acompanhei com ansiedade foi a Casa dos Artistas 1.

- Nao vou postar as fotos que supostamente sao frames do sextape feito pela Meg White.

- A Spin publicou uma metade de pagina inteira falando do noivado da Lovefoxx (CSS) com o cara dos Klaxons. Por que? Eu tambem nao vi nada de diferente ali, entao tambem nao vou escrever sobre isso.

- Pra fechar, resolvi nao escrever sobre Superbad, o melhor filme do verao aqui. O assunto ja ficou meio velho, e todo mundo ja ta usando as camisetas "McLovin" - nao que ele nao mereca a honra, voce entendeu. Se nao entendeu vai entender depois de assistir, McLovin e o cara.

2 comments:

Anonymous said...

Nossa f-i-n-a-l-m-e-n-t-e eu encontrei algum ser na Terra que tb nao é fã de Lost.. tava achando que eu era estranha..

Anonymous said...

uma coisa a menos pra eu invejar, mas sinto muito por vc.
ah, finalmente uma mulher que acha carrie bradshaw chata.