Wednesday, October 14, 2009

TWM Clothing Swap


Já faz um tempinho que eu escrevi pela primeira vez sobre os Clothing Swaps que abençoaram meu guarda-roupa de um ano pra cá. A minha amiga querida Amy, do PunkyStyle.com começou a mania de um jeito mais bacana em Boston, a moda pegou e agora a gente não vive sem o troca-troca da mulherada.

Em setembro a NBC Boston se interessou pela história e foi até a minha casa filmar a nossa tarde mais que divertida. O vídeo é em inglês e além de rápido, explica a idéia do negócio.

Inspiradas pela idéia, eu a Fê resolvemos fazer a
versão Two Way Monologue do Clothing Swap, aqui em São Paulo. Pra quem ainda não entendeu, as regras são as seguintes:

1) Você faz uma limpa no seu guarda-roupa e separa as roupas que não usa mais, que não gosta mais ou que não servem mais. As peças têm que estar em ótimo estado, limpas e se possível, serem estilosérrimas. Ha, esse último requisito não é obrigatório, afinal existe gosto pra tudo (mas ia ajudar, tá). Vale trazer roupa, acessório, sapato, esmalte que comprou e não gostou, etc.

2) No lugar combinado, eu e a Fê organizamos as peças por categoria enquanto vocês fofocam. Com tudo pronto, e com a sua sacolinha a tira-colo, é hora de ir às "compras".

3) Não há limite de peças, e as trocas não precisam ser exatas. Ou seja, se você trouxe 5 peças, não precisa necessariamente levar só 5 pra casa, mas é legal ter bom senso e ser justa. Se o vestido não te serviu direito ou se você não sabe se vai usar no futuro, deixa a menina do seu lado provar também.

As interessadas podem mandar um e-mail pra mim (thaisleon@gmail.com) ou pra Fê (fevendramini@gmail.com).

O TWM Clothing Swap vai rolar nesse final-de-semana em SP e vamos dar prioridade as amigas queridas e leitoras que responderem primeiro. A data, endereço e local certinhos vão por e-mail.

Nos vemos lá! Boa sorte com a limpeza e tragam coisas liindas, tá meninas? :)

4 comments:

mariana;neri said...

tô louca pra fazer isso aqui em Salvador! posso copiar as regras? :P
depois conta como foi a versão paulista! :**

l. said...

Amay! Vou fazer um com meus amigos e revistas de mulher pelada! :P

Chris Bock said...

só tem coisa de menina?!?!?...tem alguem aqui em casa que vai se empolgar! besos.

debora.sobrino said...

Meninas, adorei a iniciativa!! Uma pena que eu não consiga participar, mas se tiver uma próxima, eu quero ir!! =)

Beijinhos e sucesso!