Sunday, November 23, 2008

The most, the most, the most

* Sem parar é a melhor definição do que foi o feriado.

* Começou com um show do Duran Duran que me fazia perguntar WTF am I doing here. Engraçado como o público era uma mistura de fãs old school e moçada nascida do meio pra frente dos anos 80.
* Um pouco de vergonha alheia do look congelado no tempo da banda, mas oquei. Era previsto.
Simon meio Gugu Liberato, meio Roberto Leal.
---------------------------------------------------------
* Parenteses pra Vai! no Glória. As fotos no flickr da galere falam por si só.

* O NOISE deixou todo mundo sem saber o horário do line up até a última hora. O que obrigou a gente a chegar cedo e ouvir coisas ruins num espaço ainda mega vazio.
A coisa esquentou rápido com Black Lips. Eles realmente estão mais comportados (no show que eu vi do Coachella desse ano eles puseram fogo na guitarra), mas ainda rolam uns auto-cuspes (o vídeo explica) e um p. show, que só terminou rápido porque eles foram expulsos do palco pela organização, preocupada com o horário mega rígido- mala.

* Helmet fez a galera delirar e lotou o espaço do palco principal. Mas só me fez perceber que por mais grunge que eu já fui, minha afinidade musical mudou dos meus 14 anos pra cá. E que eu canso quando o vocalista da banda quer conversar demaaaais.

* Toda a cara fofa da Frances do Vaselines não combina com o quanto ela é desbocada. Ela e Eugene apresentaram Monster Pussy e Molly Lips falando das claras referências sexuais das letras e riam o tempo todo. Eles estavam se divertindo quase tanto quanto a gente.
O Stevie- Belle & Sebastian- apesar do terno e da carinha de mais sério ainda animou e foi pra balada "bar secreto" depois.


* Eu já estava no clássico MODE pijama- sono- bono de chocolate- revistas na cama e acabei terminando o domingo com show surpresa do Black Lips agendado de última hora no Astronete. Show pequeno e inferninho lotado apesar da banda razoavelmente comportada.
Adivinha se não perdi o sono.
As 2 versões de Oh Katrina- No Noise e no Astronete- aqui.

No comments: