Sunday, September 28, 2008

Absolutely Wasted

* Enquanto o mundo (leia-se paulistada de espírito jovem animada) via Justice, eu tomava soro no hospital.

* Nada grave, mas descobri que eu fui acometida pela Justice Live Curse. Ou, em terras tupiniquins, Maldiçao do Justice Live.
No Coachella, comecei a passar incrivelmente mal 15 min antes do show. 
Essa semana vi o DJ set private na festchinha de 4a, mas minha expectativa era para o Skol. E ontem acordei com uma virose daquelas. Tipo, impossível ir em qualquer show, nem que fosse no hall de entrada do meu prédio.

* E dado que a a outra autora desse blog mora do outro lado do equador, o TWM não vai comentar o Skol Beats (o que com certeza não vai fazer falta nenhuma). Só agradeço aos amigos que disseram que o Justice nem foi tudo isso e que foi até meio xoxo.

* Enquanto me recupero da minha ressaca de Dramim+ Buscopan+ Novalgina+ Soro, dei uma atualizada em tudo que eu tinha perdido nos últimos meses, e achei esse vídeo.

Minha banda da vida dos últimos 3 anos, com um dos meus ídolos de adolescência.
Eddie Vedder não mudou em nada seu estilo anos 90. Não correu atrás do Hype, não fez nenhuma música electro, nem começou a vestir Skinny jeans. E pra mim está cada vez melhor (com exceção do corte de cabelo).
-----------------------------------------------------------------------------------------
Slow Night So Long: Kings of Leon + Eddie Vedder

No comments: