Tuesday, September 09, 2008

Autumn Leaves

Consegui adiar o primeiro post de Setembro por uma semana. Meu mes favorito comecou cheio de novidade e eu nao arrumei nem tempo nem concentracao pra sentar e atualizar o TWM. Seis e meia da manha de uma terca-feira, venho eu botar os assuntos em dia, ja que a ansiedade gerada por uma dessas novidades ai nao me deixa dormir. Ha males que vem pro bem, nao e mesmo? Bora.


*Fall Fashion

Chegou a melhor estacao do ano, Outono meu querido. Nao e calor, nao e frio. E gostoso, e lembra muito Sao Paulo - a temperatura media em Setembro e de 25 graus. E quando voce nao ta nem derretendo e nem congelando, sobra inspiracao pra renovar o guarda-roupa.
Ano passado
postei as 'fall trends' na mesma epoca, mas me baseei nos achados da Urban Outfitters.


A few of my favorite things.

Esse ano resolvi montar a minha wish-list na Anthropologie, marca-irma da Urban. Foi la que eu arrumei um emprego part-time enquanto nao sou convidada a escrever pra Nylon Magazine, e foi la que eu gastei o que nao podia, dado que fui as compras antes mesmo do meu primeiro paycheck. Call it self-indulgence.

Ao contrario da Urban Outfitters que e voltada pros hipsters e as vezes um pouco moderna demais pro meu gosto pessoal, a da Anthropologie e bem menina. A unica marca que mistura vintage com country, que cria pecas urbanas porem femininas e que nao tem uma linha fitness, gracas a Deus.

O cardigan-wrap preto da foto e o coringa da estacao. Todas as lojas, sem excecao, tem a sua versao da peca. A Forever 21 vende o deles por U$19.00. Ja a Lauren Conrad, por U$165.00. Questao de escolha.


*Series, etc.

Falando em LC. Fazia um tempo que o negocio nao andava tao divertido em "The Hills". Alguem avisa a Lo que ela e chata - e inutil? Team Audrina! Aquele Doug que ninguem sabe de onde saiu, muito menos pra onde vai. O Brody chamando a Stephanie de louca e indo pra cadeia em seguida. E last but not least, meu 'personagem' favorito, Spencer Pratt, me fazendo morrer de rir com as melhores caras e comentarios que a reality television ja viu. Lauren que e Lauren mesmo, parece so estar ali pra conectar todo mundo.

Flesh-colored beard


Mas se voce nao tem ideia do que eu estou falando, ainda ha esperanca. Visite o Popload e leia o texto maior legal que a minha co-blogger escreveu sobre "The Hills". Da pra alcancar a 4a temporada antes de Speidi dominar o mundo, acho.



Mudando de canal mas nao de assunto, queria registrar a minha opiniao sobre o novo 90210. Registrar a frustracao. Ok, ao contrario da Fe, eu nao fui uma fa enlouquecida de "Barrados no Baile", acho que na epoca eu ainda tava brincando de Barbie. Mas ainda assim tinha minhas expectativas, afinal, nem so de "The Hills" e "Gossip Girl" vive uma pessoa (em outras palavras, seriado do genero futil nunca e demais). Talvez eu tenha perdido o bonde de novo por causa da idade, dessa vez to meio velha pra coisa. Mas nao achei os dois primeiros episodios ruins, nao. Achei bobinhos, forcadinhos. Me lembraram bastante todos os filmes dos anos 80 que eu cresci assistindo. Vide a permanente da Naomi Clark.

*'September'

O cara tem um documentario chamado 'September', sobre o trabalho com a sua banda, os Cardinals. Ele tem uma musica - linda - 'September'. Ele lancou seu ultimo album, 'Easy Tiger', em Setembro do ano passado. Eu espero anos pra ver ele ao vivo. Ele vem tocar em Boston em.. Setembro. E adivinha? Durante as duas horas e meia de show, ele nao arrumou tres minutinhos pra encaixar 'September'. Fzer ok?


So perdoei o Ryan quando ele tocou essa aqui:



"Come Pick Me Up"

E essa:


"Wonderwall"


E essa aqui (o video ta dando enjoo de tao tremido, mas com licenca que eu registro mas tambem tenho direito a dancar):




"Let it Ride"

*Fall Playlist

Pra fechar. As 5 que eu tenho escutado de tras pra frente, de frente pra tras:

1) Blitzen Trapper - "Furr"

2) The Dutchess and The Duke - "Reservoir Park"

3) Of Montreal - "Nonpareil of Favor"

4) Jessica Lea Mayfield - "Kiss me Again"

5) Buffalo Tom - "Late at Night" (porque nem tudo nesse blog faz sentido, porque eu suporto local artists e porque My So-Called Life vive para sempre em nossos coracoezinhos).

Beijos.

1 comment:

Anonymous said...

morro com come pick me up, sempre! :) e, nossa, o som ficou mto bom no vídeo!

não tem coisa pior que esperar um show mais que tudo e não tocarem A música que a gente mais espera! tive isso com os Strokes que tocaram Under Control no Rio e não tocaram em SP. morri! :~

vc vai no Ben Kwelleeeeer! vou parar de te seguir no twitter e de ler o blog. faniquito de inveja! hahahaha ;*