Wednesday, January 30, 2008

my own private Coachella

O magico por-do-sol

Enquanto eu nao escrever um post sobre o Coachella ja sei que nao vou conseguir seguir em frente com os outros assuntos. Entao vamos la.

Sim, eu tambem me decepcionei com o line up e mais uma vez senti que a Lei rege a minha vida. Ai tive vontade de ser mais rapida que todo mundo e sair correndo atras de todas as bandas xpto que eu nao conheco na bendita listinha. Mas mudei de ideia.

Em 2006, passei pela gastrite-loaded fase de querer conhecer todos os hits de todas as bandas que eu fui ver em todos os clubs de todos os bairros de Boston. Aprendi muito, e nao assimilei nada. So sei que eu me identifiquei com algumas delas porque essas sao as que eu nao deletei do sistema. Portanto nao me pergunte o que eu acho do cabaret style dos Dresden Dolls porque eu nao lembro (mas nunca esqueci do Coin-Operated Boy, que parecia ser um brinquedinho bem legal).

Mesma coisa com o Coachella. Resolvi nao ir atras e nem querer saber mais dos The isso ou The aquilo porque vai chegar na hora e apesar de saber o refrao, eu nao vou saber se to cantando com o magrelo la em cima porque eu gosto mesmo ou porque e o hype do momento.

Por outro lado, troquei todos os cds que eu tenho no carro pelos das bandas que estao no line-up, que eu ja adoro e que tem historia na minha vida. Tem sido uma delicia saber que se possivel eu vou ver todos eles ao por-do-sol do deserto de Indio (Haja por-do-sol, eu sei, mas tem outra hora magica em festival de musica?).

The National, My Morning Jacket, Cold War Kids, Mark Ronson, M.I.A., Rilo Kiley, Death Cab, Raconteurs, Justice, Simian, Stephen Malkmus, Rogue Wave, Roger Waters e Verve... ai vou eu!

3 comments:

Unknown said...

eu acho engraçado quando as pessoas comentam "putz, mas o Jack Johnson???" como se fossem obrigadas a ve-lo. Tem tanta coisa legal rolando ali, que o ultimo nome que chamaria a minha atenção ali seria o dele...

Ange said...

Olá, Fernanda?

Bom, achei seu blog digitando no google coachella+fila, mas os hotéis esgotaram em novembro? fiquei de face!

E ler "gosto do Red Hot e não ligo que não são indie" foi o máximo! rs!!

Espero conseguir ir tb.

Abs!! ;)

Ferr said...

oi Angely
valeu!
mas tem hotel ainda sim, so que vc tem que ligar!! na internet realmente fica mais dificil. se precisar de help me escreve: fevendramini@hotmail.com