Tuesday, January 22, 2008

Coachella 2008


Há alguns meses que parte da minha rotina – entre acordar, tomar banho e vir pro trabalho...- inclui uma checada básica no coachella.com pra ver se o line up saiu.
Desde que eu e a Mariana fomos no Coachella 2007, tivemos os 3 melhores dias das nossas vidas e ganhamos os ingressos para 2008, que a gente espera por esse dia ansiosamente. E o dia é hoje.
Entre algumas bandas que eu sou louca pra ver – The Verve, Death Cab for Cuties, Racounters, Portishead, Mark Ronson, Justice, Plasticines, My Morning Jacket, New York Pony Club- poucas que eu já vi e outras váaarias que eu nunca ouvi falar, preciso de um tempo pra assimilar e avaliar esse line up.
Mas já sei que hoje oficialmente começa a correria de baixar música no emule.

4 comments:

Vitor said...

portished eu sou fanático
fui até a cornuália e fiz questão de para nessa cidade só por causa da banda

e a cochilada pra mim é hoje o melhor festival que tem de música

Leandro said...

assista black kids e shout out louds que vc não vai se arrepender.

até o fim da década eu tenho que ir pro coachela huahauh

abraço!

Leonardo Ferlin said...

Wow!!! Meu sonho, sinceramente, é ir um dia ao Coachella e ao Glastonbury, esse ano não vai rolar de novo, ja vou me armando pra 2009.
Se você for, peloamordedeus...NÃO PERCA DE JEITO ALGUM!!!: Reverend and the Makers, Minus the Bear (ainda mais se rolar no por do sol), Calvin Harris (se ele tocar em uma tenda quem nem tocou ano passado no Glastonbury, vai ser o melhor show do festival), e Spiritualized.

Boa sorte=)

fernanda said...

"SE vc for" não...eu VOU!! hehe. Valeu pelas dicas