Monday, November 05, 2007

14 minutes left

Com licenca, eu nao morri. Morreu o hard drive do meu hp Pavillion novinho, lindinho e aparentemente saudavel. O proprio resolveu nao ligar mais na tarde da quinta passada, e desde entao, conversas sem fim com o costumer service da hp me fizeram lembrar o amor que eu sentia pela Claro, em SP. Com o hard drive, foram-se fotos, videos, documentos e tralala. Aprenda: BACK-UP e necessario.
Tenho muito pra contar, fui ver Rogue Wave semana passada, os Red Sox ganharam a World Series (Red Sox e o timao, times do coracao), passou o Halloween e as fantasias mais engracadas, e o frio ja chegou por aqui, de manha ja faz 0 graus todo dia. Nada de neve por enquanto, perai.
Volto no fim da semana, de laptop recuperado. Beijotchau.

4 comments:

Camila Fremder said...

ja tava preocupada!
bjs

Anonymous said...

hahahahaha eu lembro das horas que vc ficava no telefone com a Claro!! E o pior: eles não mudaram nada nesse um ano e meio!

Leonardo Ferlin said...

Hey! Valeu Fê pelo comentário, espero que volte mais vezes=)
Bom saber de gente que curte músicas e filmes tão bons e tão pouco divulgados.
Belo blog!Tanto na estética, quanto no conteúdo.

Anonymous said...

Fe... que droga que nao conseguimos nos ver :-( Nao imaginava que ia ser a pauleira que foi... Que bom que a gente tem uma segunda chance. Chegamos de novo no sabado de manha, dia 17. Dessa vez vai, ne?

Tha, acho que o pulinho em Boston entre Natal e Ano Novo melou. Mas talvez a gente va antes, talvez va depois. Mas vai :-)